top of page
Quem sou eu:

EU sou uma menina jovem;que ama tudo que tem haver com o universo feminino.neste blog irei falar sobre assuntos diversos,

Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Caderno ou Fichário?

Oi meus amores,tudo bom gente linda?

No nosso post de hoje eu vim falar sobre aquela dúvida SUPER,MEGA,HIPER,POWER...DÍFICIL...Que é usar fichário ou caderno? Gente essa dúvida ficou na minha cabeça durante o meu ano letivo de 2013 e eu optei por usar o fichário e gente nos 3 primeiros meses foi super legal e me ajudava muito a ser organizada só que depois ele tava me atrapalhando porque as folhas rasgavame eu acabava perdendo tudo, era muita coisa pra carregar acabou que no 2º semestre eu comprei um caderno e gritei Graças a Deus porque gente foi muito melhor.

Conclusão final o melhor é o caderno se você achar que vale mais apena o fichário compra,testa e me conta aqui.O meu fichário era esse da marie eu comprei ele em Santo amaro-SP,custou 50,00.

bottom of page